Creme Preventivo de Assaduras Desitin Creamy 57g

  • Desitin Fabricante: Desitin
  • Cód: 11769
BRL 28.90 por R$ 28,90 5x de R$ 5,78 sem juros  
Descrição: Creme preventivo de assaduras DESITIN® Creamy Aloe Descrição O creme preventivo de assaduras Desitin creamy protege a pele criando uma eficaz camada protetora contra a umidade, ajudando a prevenir assaduras e irritações na região da fralda que podem ser resultado do contato di... Saiba mais


Descrição

Creme preventivo de assaduras DESITIN® Creamy Aloe

Descrição

O creme preventivo de assaduras Desitin creamy protege a pele criando uma eficaz camada protetora contra a umidade, ajudando a prevenir assaduras e irritações na região da fralda que podem ser resultado do contato direto da pele com fezes e urina. Um creme suave com aloe e vitamina e, Desitin creamy foi especialmente formulado para oferecer um cuidado especial e efetivo. Ele espalha suavemente, é fácil de limpar e tem uma fragrncia. hipoalergénico, ele é suave para a pele delicada do bebê, que exige um cuidado especial. Efetividade clinicamente comprovada.

Composição

Aqua, Paraffinum Liquidum, Zinc Oxide, Petrolatum, Cera Alba, Dimethicone, Sorbitan Sesquioleate, Cera Microcristallina, PEG-30 Dipolyhydroxystearate, Magnesium Sulfate, Tropolone, Phenoxyethanol, Parfum, Caprylyl Glycol, 1,2-Hexanediol, Tocopheryl Acetate, Potassium Hydroxide, Aloe Barbadensis Leaf Exactract Extract, Propylene Glycol

Precauções

Em caso de irritação, suspender o uso e procurar um médico. Não aplicar na pele irritada ou ferida. Deve ser aplicado por adulto ou sob sua supervisão. Manter o produto for a do alcance das crianças. Conservar bem fechado, em local seco, fresco e ao abrigo da luz solar direta.

Modo de Uso

Aplique DESITIN® Creamy generosamente cada vez que trocar a fralda. Principalmente todas as noites, quando o uso da fralda pode ser por tempo prolongado.

Imagens Meramente Ilustrativas.

Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Ao apresentar sintomas de alergia, pare o uso e consulte seu médico.